3 de junho de 2016

PRF recupera três veículos e carga de cigarros na Régis Bittencourt

,

PRF recupera três veículos e carga de cigarros na Régis Bittencourt

Foi recuperada uma carreta carregada de cigarros, um Fiat/uno da escolta e um caminhão que era usado para transbordo da carga.

Na quinta-feira, 02, a Polícia Rodoviária Federal em Itapecerica da Serra, recebeu uma ligação de uma rastreadora, informando que uma carreta havia provavelmente sido tomada de assalto e estaria parada no km 292 da Régis Bittencourt, pois não conseguiram contato com o motorista e nem os dois veículos de escolta.

PRF recupera três veículos e carga de cigarros na Régis Bittencourt

Imediatamente uma viatura deslocou-se para o local e avistou da rodovia a carreta parada em um recuo de retorno, ao se aproximarem do local, um caminhão Iveco que era usado para transbordo da carga fugiu, então iniciou-se o acompanhamento tático, o passageiro do caminhão começou a efetuar disparos contra os agentes até que frearam repentinamente, objetivando a colisão no radiador da viatura, contudo, um segundo veículo colidiu na traseira e lateral esquerda da viatura, pretendendo neutralizar a ação policial.
Após 10 quilômetros, os bandidos entraram em um sítio dentro do município de Itapecerica da Serra e bateram frontalmente contra uma bananeira e um muro, três meliantes saltaram do veículo atirando e fugindo para a mata.
Dentro do caminhão Iveco foram localizadas várias caixas de cigarro que faziam parte de uma carga no valor de R$ 1.287.500,00 conforme nota fiscal.
Deslocou-se para o local reforço policial da PRF e PMESP que também utilizou o helicóptero águia na busca, mas não obtiveram sucesso em localizar os fugitivos na mata. Até então não se sabia o paradeiro do motorista e dos dois agentes de escolta.
Ao encerrar as buscas os PRFs foram informados que os três homens foram soltos em Santa Isabel/SP.
Posteriormente foi realizada a identificação veicular no caminhão iveco, o chassi possuía sinais de adulteração e as consultas no sistema revelaram que havia queixa de furto/roubo e o CRLV (Certificado de registro de licenciamento de veículos)continha sinais de fraude e o número do documento possuía registro de furto de uma Ciretran em novembro de 2015. Dessa forma foram recuperados três veículos, a carreta que transportava a carga, um fiat/uno que fazia a escolta e o caminhão utilizado para transbordo da carga.
Foi encontrado também um aparelho conhecido como “Jammer” “chupa cabra”ou “capetinha” que tem a função de bloquear o sinal do rastreador, cortando o contato entre a rastreadora e o veículo.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Itapecerica da Serra.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “PRF recupera três veículos e carga de cigarros na Régis Bittencourt”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]