24 de junho de 2016

Prefeito Gilson Fantin assina convênio para o SESC ocupar complexo arquitetônico do K.K.K.K.

,
Prefeito Gilson Fantin assina convênio para o SESC ocupar complexo arquitetônico do K.K.K.K.


Os trabalhos do SESC serão direcionados à realização de atividades importantes nas áreas de esporte, cultura, cidadania e arte

O Prefeito Gilson Fantin formalizou a parceria com o SESC, garantindo mais uma importante conquista para Registro. Gilson esteve nesta quarta-feira, 22/06, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomércioSP) para assinar o convênio que define a cessão do Complexo Arquitetônico do K.K.K.K. ao SESC-SP. A assinatura foi realizada com o Presidente da FecomércioSP, Abram Szajman, e com o Diretor Regional do SESC-SP, Danilo Santos de Miranda.

“É uma satisfação enorme fazer parte dessa conquista tão expressiva para o nosso Município. Pela qualidade da estrutura e da programação do SESC, as famílias de Registro, principalmente os jovens, terão acesso a atividades de esporte e cultura com o padrão de qualidade que já é reconhecido em todo o País”, enfatizou o Prefeito Gilson Fantin. “Não tenho dúvida de que os moradores, especialmente dos bairros do entorno do K.K.K.K., terão impactos muito positivos na autoestima, com estímulo à cidadania e à valorização do Município”, acrescentou. 

“Estamos muito felizes com a nossa chegada a Registro. Esta é a primeira unidade que será instalada na Região do Vale do Ribeira. O SESC ocupará um dos mais belos cartões postais que o Município possui. Nossos trabalhos serão direcionados ao fomento de atividades importantes nas áreas de esporte, cultura, cidadania e arte”, afirmou Miranda.

O espaço possui uma área de 20 mil metros quadrados. A princípio o local poderá dispor de ginásio poliesportivo, comedoria, teatro e piscinas. Segundo o SESC, tudo será realizado respeitando as características arquitetônicas do local, preservando a história e toda a relação que possui com o Rio Ribeira.

MUSEU DA IMIGRAÇÃO JAPONESA
Para que o SESC pudesse ocupar o Complexo K.K.K.K., o Prefeito Gilson Fantin conquistou recursos na ordem de R$ 500 mil para a construção de um novo Memorial da Imigração Japonesa. A desocupação total do espaço era uma condição para que o SESC viesse para Registro. Enquanto o novo museu não é concluído, o acervo da colônia japonesa ficará exposto a partir de agosto à Rua Miguel Aby-Azar, nº 135 (antiga Secretaria Municipal de Cultura).
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Prefeito Gilson Fantin assina convênio para o SESC ocupar complexo arquitetônico do K.K.K.K.”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]