24 de junho de 2016

Prefeito Gilson Fantin assina convênio para o SESC ocupar complexo arquitetônico do K.K.K.K.

,
Prefeito Gilson Fantin assina convênio para o SESC ocupar complexo arquitetônico do K.K.K.K.


Os trabalhos do SESC serão direcionados à realização de atividades importantes nas áreas de esporte, cultura, cidadania e arte

O Prefeito Gilson Fantin formalizou a parceria com o SESC, garantindo mais uma importante conquista para Registro. Gilson esteve nesta quarta-feira, 22/06, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomércioSP) para assinar o convênio que define a cessão do Complexo Arquitetônico do K.K.K.K. ao SESC-SP. A assinatura foi realizada com o Presidente da FecomércioSP, Abram Szajman, e com o Diretor Regional do SESC-SP, Danilo Santos de Miranda.

“É uma satisfação enorme fazer parte dessa conquista tão expressiva para o nosso Município. Pela qualidade da estrutura e da programação do SESC, as famílias de Registro, principalmente os jovens, terão acesso a atividades de esporte e cultura com o padrão de qualidade que já é reconhecido em todo o País”, enfatizou o Prefeito Gilson Fantin. “Não tenho dúvida de que os moradores, especialmente dos bairros do entorno do K.K.K.K., terão impactos muito positivos na autoestima, com estímulo à cidadania e à valorização do Município”, acrescentou. 

“Estamos muito felizes com a nossa chegada a Registro. Esta é a primeira unidade que será instalada na Região do Vale do Ribeira. O SESC ocupará um dos mais belos cartões postais que o Município possui. Nossos trabalhos serão direcionados ao fomento de atividades importantes nas áreas de esporte, cultura, cidadania e arte”, afirmou Miranda.

O espaço possui uma área de 20 mil metros quadrados. A princípio o local poderá dispor de ginásio poliesportivo, comedoria, teatro e piscinas. Segundo o SESC, tudo será realizado respeitando as características arquitetônicas do local, preservando a história e toda a relação que possui com o Rio Ribeira.

MUSEU DA IMIGRAÇÃO JAPONESA
Para que o SESC pudesse ocupar o Complexo K.K.K.K., o Prefeito Gilson Fantin conquistou recursos na ordem de R$ 500 mil para a construção de um novo Memorial da Imigração Japonesa. A desocupação total do espaço era uma condição para que o SESC viesse para Registro. Enquanto o novo museu não é concluído, o acervo da colônia japonesa ficará exposto a partir de agosto à Rua Miguel Aby-Azar, nº 135 (antiga Secretaria Municipal de Cultura).
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Prefeito Gilson Fantin assina convênio para o SESC ocupar complexo arquitetônico do K.K.K.K.”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
29/5 a 5/06

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida

Receitas do Vale

Receitas do Vale

Sites Oficiais


Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]