15 de junho de 2016

População de Registro-SP enfrenta o frio e prestigia entidades sociais na 20ª Festa da Solidariedade

,
População de Registro-SP enfrenta o frio e prestigia entidades sociais na 20ª Festa da Solidariedade

Cerca de 10 mil pessoas compareceram no Recinto da Expovale nas três noites do maior evento solidário da região.

Nada como a solidariedade para aquecer o coração! Em Registro, muita gente enfrentou o frio atípico do último final de semana para prestigiar as 32 entidades participantes da 20ª Festa da Solidariedade. Cerca de 10 mil pessoas compareceram no Recinto da Expovale nas três noites do evento (10, 11 e 12 de junho).

População de Registro-SP enfrenta o frio e prestigia entidades sociais na 20ª Festa da Solidariedade

Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade/Prefeitura de Registro, a Festa contou com apoio da Associação Comercial (ACIAR), Sabesp e Caixa Econômica Federal. Inúmeros prêmios foram sorteados, mas os grandes felizardos deste ano foram Flaviana Aparecida Pinto, que levou o carro 0 Km, e Kazuoki Fukusawa e Eugênio Deodecezino Berto, que ganharam uma moto 0 Km cada.

Gratidão. Essa é a palavra que escolhi para falar da nossa Festa da Solidariedade, gratidão a cada servidor da Prefeitura, a cada comerciante e profissional, a cada entidade e a todas as pessoas que estiveram conosco nesses dias tão frios, que se tornaram quentes com tanta solidariedade. 

População de Registro-SP enfrenta o frio e prestigia entidades sociais na 20ª Festa da Solidariedade
Agradeço imensamente a cada um que contribuiu e ao nosso prefeito Gilson Fantin, pois sem ele nada seria possível”, destacou a presidente do Fundo Social de Registro, Maria Amelia Fantin. Ao lado dela, o prefeito Gilson Fantin participou das três noites da festa.

A arrecadação dos bingos, da praça de alimentação e do estacionamento solidário é revertida para a manutenção dos trabalhos sociais desenvolvidos pelas entidades de Registro.

A decoração deste ano destacou diversas modalidades esportivas, numa homenagem às Olimpíadas que acontecerão no Rio de Janeiro. Grandes painéis com fotos de atletas em suas modalidades enfeitaram o Recinto, junto com os arcos olímpicos.

População de Registro-SP enfrenta o frio e prestigia entidades sociais na 20ª Festa da Solidariedade

E no Concurso de Decoração das Barracas, o Lions Clube de Registro ficou com o primeiro lugar, seguido pela CRIFF em segundo, CAPS em terceiro, Apamir em quarto lugar e CCI, na quinta colocação. A APAE foi a entidade que mais arrecadou lacres de latinhas de alumínio, que serão trocados por cadeira de rodas. 

Também participaram da 20ª Festa da Solidariedade as seguintes entidades: FAC (Fraterno Auxílio Cristão), ARJU (Associação Registrense de Judô), AME (Apoio ao Menor Esperança), ADERE (Associação Desportiva Registrense), ABVN (Associação Beneficente Vida Nova), Associação Renascer, Bunkyo, FENIVAR (Federação das Entidades Nikkeis do Vale do Ribeira), Associação dos Ambulantes, Primo’s, Viracopos, Unidos da Vila, Spylunca Futbar, Clube dos Desbravadores, Tabajara Futebol, Associação Vila São Jorge, Cervejac, Escoteiros, Projeto Arte da Terra- Mercado Municipal, Belos, Tripe Boton Line, F.C. Lusa, Associação Nordestina, AMBASE (Serrote), Escola de Judô Mauro Sakai e Jovemix.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “População de Registro-SP enfrenta o frio e prestigia entidades sociais na 20ª Festa da Solidariedade”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]