2 de junho de 2016

Gestão de creches de Registro-SP é referência para implantação de serviço em Iporanga

,


Gestão de creches de Registro-SP é referência para implantação de serviço em Iporanga



A equipe liderada pela Secretária de Educação de Iporanga, Profª Edivalda da Silva, visitou duas das dezoito creches que atendem crianças em período integral e primeira unidade de atendimento parcial

A Secretaria Municipal de Registro recebeu na última semana (25/05) a visita da Secretária de Educação de Iporanga, Profª Edivalda da Silva e de sua equipe para conhecer as instalações de nossas unidades de creches. O intercâmbio teve como intuito trocar experiências para que Iporanga inicie o processo de implantação do atendimento neste segmento.

Gestão de creches de Registro-SP é referência para implantação de serviço em Iporanga

Na oportunidade visitaram duas das dezoito creches que atendem crianças em período integral e nossa primeira unidade de atendimento parcial, a Creche Balãozinho Vermelho, a equipe ficou encantada com a organização, ornamentação e carinho com que nossos pequenos alunos são atendidos.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Iporanga interagiu com nossos gestores, observando boas práticas, buscando informações sobre o trabalho pedagógico e cuidados dispensados às crianças de 0 a 3 anos e 11 meses, puderam contar ainda com a experiência da Supervisora das Creches Lilian Clivatti Rodrigues e da Coordenadora Técnica de Educação Infantil Daiany Silva Cristino no que se refere à organização geral das creches: horário de funcionamento, rotina escolar, recursos materiais e humanos, cardápio diário, legislações, entre outros.

Gestão de creches de Registro-SP é referência para implantação de serviço em Iporanga


“Ficamos felizes em contribuir para que o atendimento nas creches tenha cada vez mais qualidade, seja no município de Registro ou em municípios vizinhos, pois cuidar da primeiríssima infância deve ser prioridade para todos nós”, disse a Secretária Municipal de Educação, Simone Patrícia de Castilho Cunha.

Situações de intercâmbio como essa são possíveis por intermédio da Câmara Técnica Educacional do CODIVAR, onde mensalmente Secretários de Educação e suas equipes se reúnem para discutir ações que proporcionem melhores rumos à educação de nossa região.

Atualmente o município de Registro pode ser considerado referência no Vale do Ribeira em atendimento educacional de crianças de 0 a 3 anos e 11 meses, pois conta com 19 unidades de creches, sendo uma filantrópica, 128 Professores de Desenvolvimento Infantil e 120 Atendentes e Cuidadores Escolares para proporcionar atendimento de qualidade a mais de 1400 alunos desse segmento na Rede Municipal de Ensino.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Gestão de creches de Registro-SP é referência para implantação de serviço em Iporanga”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]