24 de maio de 2016

Xadrez e Damas: Registro-SP é 100% nos tabuleiros pelos Joguinhos Abertos

,


Xadrez e Damas: Registro-SP é 100% nos tabuleiros pelos Joguinhos Abertos

Equipes representarão o Município na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

No domingo, 22 de maio, enxadristas e damistas de vários municípios da Baixada Santista vieram a Registro-SP para disputar a final da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude. As equipes registrenses, nas duas modalidades, fizeram "barba, cabelo e bigode", segundo o dito popular, conquistando as vagas para as finais do Estado.

Na Damas, Registro-SP enfrentou Peruíbe, em disputa extremamente equilibrada. No primeiro match, os damistas de Registro demonstraram muito nervosismo, perdendo nos tabuleiros 1 e 4, sendo este o de 100 casas, empatando no segundo e ganhando no terceiro tabuleiro. No segundo match, os registrenses colocaram os nervos no lugar e venceram, facilmente, nos 4 tabuleiros, garantindo a quarta classificação consecutiva para a Final Estadual. 

As meninas do Xadrez Feminino superaram suas adversárias de Guarujá por 4 a 0 e também vão à Final do Estado.

Pelo Xadrez Masculino, Registro-SP venceu de forma fácil as partidas contra Peruíbe, por 4 a 0. No segundo jogo, contra Guarujá, o equilíbrio tomou conta das partidas, sendo decidido nos detalhes. No final, o placar ficou em 2 a 2 (empate de Guilherme na primeira mesa, empate de Thiago na segunda mesa, vitória de Igor na terceira mesa e derrota de Vitor na quarta mesa) e, pelo critério de desempate, Registro superou seus adversários.

EQUIPE DE DAMAS: Andreza Venâncio de Souza, Bryan Henrique de Oliveira Costa, Daniele Vitória da Silva Costa, Denilson da Silva Costa, Jhone Henrique dos Santos Ferreira e Everton de Oliveira Adorno (Técnico).

XADREZ FEMININO: Demy Yamamaru Curcio, Eymi Priscila Berrios Montufar, Gabriela de França Moreira, Lesly Viviane Montufar Berrios, Mariana Sawae Kikuchi Cadilhac, Nicole Fernanda de Freitas Lopes e Arno Cadilhac Junior (Técnico).

XADREZ MASCULINO: Arthur Nader Luz, Eduardo Enrico Santana Rigonati, George Martins Pacheco, Guilherme de Borba, Igor Tokuichi Kikuchi Cadilhac, Lucas Dias Sanches da Silva, Thiago Carstens Dobuchak, Vitor Kioshi Yanaguihara e Arno Cadilhac Junior (Técnico).
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Xadrez e Damas: Registro-SP é 100% nos tabuleiros pelos Joguinhos Abertos”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]