19 de maio de 2016

Sorteio define casas dos contemplados do Conjunto Habitacional Jardim Virgínia

,

Sorteio define casas dos contemplados do Conjunto Habitacional Jardim Virgínia

A pedido do Prefeito Gilson, o Banco do Brasil vai agilizar a emissão dos contratos para que as casas sejam entregues definitivamente aos proprietários no dia 29 de maio

O Setor de Habitação da Prefeitura de Registro e o Banco do Brasil realizaram o sorteio das casas entre os contemplados do Conjunto Habitacional Jardim Virgínia. A definição de quem vai morar em cada casa aconteceu na noite desta quarta-feira, 18/05, no Teatro Wilma Bertelli. Essa fase é necessária para que o Banco do Brasil possa fazer o contrato de cada morador.

Presente no sorteio, o Prefeito Gilson Fantin destacou a transparência de todo o processo e lembrou que a Prefeitura realizou um novo sorteio de suplentes porque 102 pessoas foram desclassificadas por não cumprirem os critérios exigidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida. “Nós queremos fazer justiça social e quem está aqui é porque realmente precisa da moradia. Nós utilizamos um programa de computador que cruzou cada informação dos sorteados. E aqueles que forneceram dados mentirosos foram excluídos do programa. E lembrem: vocês não estão ganhando nada, estão comprando uma casa financiada. São merecedores dessa casa”, afirmou o Prefeito Gilson.

Sorteio define casas dos contemplados do Conjunto Habitacional Jardim Virgínia

O Gerente da Agência do Banco do Brasil de Registro, Jasiel Gomes Cardoso, explicou que o Banco é o intermediador de todo o projeto e entra como financiador das casas. Jasiel salientou que a demora para a entrega das casas ocorreu devido à problemas com a documentação dos contemplados.  “Nós fazemos uma operação de crédito para que vocês possam comprar as casas. O Banco segue a legislação brasileira e precisamos analisar todos os documentos. Durante o processo, tivemos casos de pessoas que se separaram, que tinham documentos de identidade inválidos, e isso acabou atrasando o andamento. Como fazemos uma única operação de crédito para todos, é preciso que todos estejam com os documentos corretos”, esclareceu Jasiel.

O diretor da Construtora Registrense, Ribas Ferreira, responsável pela construção das casas, explicou que as moradias do Jardim Virgínia estão concluídas desde dezembro do ano passado. “Nenhuma casa sofreu vandalismo nesse período e todas as residências terão garantia de 5 anos. Qualquer problema que eventualmente surgir, daremos toda a assistência”, garantiu o empresário.
A pedido do Prefeito Gilson, o Banco do Brasil vai agilizar a emissão dos contratos para que as casas sejam entregues definitivamente aos proprietários no dia 29 de maio. A data ainda será confirmada.


Por Mônica Beatriz Bockor

Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Sorteio define casas dos contemplados do Conjunto Habitacional Jardim Virgínia”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]