3 de maio de 2016

Juquiá comemorou a 27ª festa do Trabalhador no Bairro Cedro

,
Juquiá comemorou a 27ª festa do Trabalhador no Bairro Cedro


Um grande evento em homenagem ao Trabalhador Juquiaense foi realizado no Bairro Cedro entre os dias 29 de Abril a 1º de Maio.

No primeiro dia de evento as bandas evangélicas do município e região se apresentaram, a noite foi de muito louvor e adoração, as Igrejas Brilha Jesus, Assembléia de Deus Ministério de Santos e Setor 1, Igreja Quadrangular de Miracatu e a Assembléia de Deus do Bairro de Cedro se uniram através dos ministérios de louvor, a cantora Aline Camilo e Wagner Mamed abriram de forma brilhante as comemorações ao Dia do Trabalhador. 

Juquiá comemorou a 27ª festa do Trabalhador no Bairro Cedro

A moda de viola trouxe a música raiz no segundo dia de evento, os violeiros de Juquiá dedilharam em solo e dupla grandes sucessos abrindo o Show do cantor sertanejo Paulo Junke, que ao super no palco, agitou o publico com o som universitário, encerrando mais um dia de evento.  No domingo, o encerramento trouxe o Grupo de Dança da Vila Olímpica Dondinho sobre a coordenação da professora Silvana Gray, os alunos em belas coreografias contagiaram os milhares que prestigiavam o evento, logo após o forró tomou conta de Cedro na voz de Orlando Forrozeiro e seu tecladista, a dupla esquentou a noite fria dando encerramento a 27ª Festa do Trabalhador.

Juquiá comemorou a 27ª festa do Trabalhador no Bairro Cedro

Durante os três dia eventos foi realizada diversas atividades esportivas, sábado, o futebol entrou em campo com as equipes dos atletas da escolinha da Vila Olímpica Dondinho e os atletas de Cedro, logo em seguida os times do Ribeirão Fundo e os Veteranos de Cedro se enfrentaram em uma bela partida. Às 16 horas teve início o Torneio de Basquete. 

Juquiá comemorou a 27ª festa do Trabalhador no Bairro Cedro

No domingo logo pela manhã os times da Vila Nova, Cedro (amador), Cedro e Píuva iniciaram as atividades esportivas do dia. A tradicional corrida de pedestrianismo nas ruas de Cedro, que consagrou os campeões da festa, iniciou-se às 13 horas, os moradores locais compareceram e abrilhantaram a corrida incentivando os atletas, houve disputas de sueca e malha.

No decorrer das festividades o vereador Bibi homenageou com o Título de Cidadão Juquiaense o Pastor Zezinho e a advogada Dra. Sônia Hase, o mais antigo morador de Cedro o Sr. Joaquim Barbosa e Dona Maria Geralda também receberam das mãos do Edil placas de homenagem pelos relevantes trabalhos prestados à comunidade do Bairro.
O evento reuniu nos três dias de festa mais de 2000 pessoas, realizado pela Comissão de Eventos e o Departamento de Esportes teve o apoio da Prefeitura.


Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Juquiá comemorou a 27ª festa do Trabalhador no Bairro Cedro”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Curso de Manicure e Pedicure

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]