19 de maio de 2016

Futsal: Registro-SP vence Santos e é campeão da fase regional dos Jogos Abertos

,
Futsal Registro-SP vence Santos e é campeão da fase sub-regional dos Jogos Abertos

O próximo compromisso da equipe registrense é a Fase Estadual dos Joguinhos, que serão disputados em Caraguatatuba, no mês de Junho

Nesta segunda-feira, 16/05, Registro, campeão do Vale do Ribeira, recebeu a equipe de Santos, campeã da fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude em sua região.A partida foi realizada no Ginásio Mario Covas e valia o título da Fase Regional dos Joguinhos. A equipe da casa contou com incentivo da torcida, que compareceu em bom número.

A equipe santista demonstrou muita maturidade e experiência, abrindo o placar logo no início do confronto. O estilo de jogo dos meninos da baixada confundiu a marcação dos donos da casa, que demoraram a acertar a marcação.

O técnico Samuel, de Registro, aos poucos conseguiu acalmar seus comandados e acertar o posicionamento dentro de quadra. Não demorou a sair o gol de empate, com Jonathan (Jow). Quando parecia que Registro havia se acertado, veio o balde de água fria e Santos fez mais um gol.

Mas a noite era de Jow e ele fez o segundo e o terceiro gol, virando o jogo. Ainda no primeiro tempo, Yan fez mais um. A equipe de Santos voltou do intervalo muito mais concentrada e, em 6 minutos virou o jogo. Os meninos de Registro começaram a bater cabeça e demoraram a voltar pro jogo. Aos 9 minutos, Yan empatou novamente. Aos 31, Gabriel Arantes virou novamente a partida. O Santos, mais uma vez, empatou, aos 37 minutos. 

Quando parecia que o jogo terminaria empatado, Yan e Jow deram números finais ao placar: Registro 9 x 7 Santos. Com este resultado, Registro sagrou-se campeão da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude de forma invicta, derrotando Mongaguá, campeão da região de Itanhaém, por 6 a 4 e Santos, por 9 a 7.
O próximo compromisso da equipe registrense é a Fase Estadual dos Joguinhos, que serão disputados em Caraguatatuba, no mês de Junho.

"Deu tudo certo graças a Deus. Somos a melhor equipe de futsal Sub-19 do Vale do Ribeira e da Baixada Santista. A base desta equipe foi montada há três anos e vem sendo lapidada, jogo a jogo, para atingir objetivos como este. É a primeira vez que levo uma equipe tão longe nesta competição. Agora, vamos a Caraguatatuba enfrentar os melhores do estado", disse o professor Samuel Pinto Pereira, técnico da equipe registrense.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Futsal: Registro-SP vence Santos e é campeão da fase regional dos Jogos Abertos”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]