17 de maio de 2016

Fundo Social de Registro-SP qualifica mais 25 munícipes para se tornarem empreendedores da beleza

,
Fundo Social de Registro-SP qualifica mais 25 munícipes para se tornarem empreendedores da beleza



Desde 2013, quando o Polo Regional Escola da Beleza foi implantado pelo Fundo Social de Registro, foram entregues aproximadamente 700 certificados

Com as dificuldades econômicas enfrentadas pelo País, a Prefeitura de Registro não para de incentivar e qualificar munícipes para que possam despertar o empreendedorismo. Na última sexta-feira (13/05), o Fundo Social de Solidariedade de Registro entregou mais 25 certificados dos cursos da Escola de Beleza.

Fundo Social de Registro-SP qualifica mais 25 munícipes para se tornarem empreendedores da beleza

O Prefeito Gilson Fantin fez questão de comparecer na solenidade de entrega comandada pela Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Maria Amélia Fantin. “A nossa maior motivação é participar de um momento importante como este de colaborar com o futuro de cada participante da Escola de Beleza. Somos muito agradecidas ao Prefeito Gilson Fantin que nos dá total autonomia para trabalharmos e buscarmos sempre o melhor pra vocês”, enalteceu Maria Amélia.

Os certificados entregues foram referentes aos cursos de Manicure e Pedicure – monitora Miriam Cândido, Depilação e Design de Sobrancelhas – monitora Patrícia Moreira, Maquiagem – monitor Sérgio Dinnovti, e Assistente de Cabeleireiro – monitor Leomari Araújo.

Durante o discurso, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade também fez questão de agradecer a Escola Técnica Davi Barbosa pela parceria em conceder a todos os formandos uma bolsa de 40% de desconto.  “Muito obrigado ao Davi e toda sua equipe pela colaboração na formação profissional das alunas da Escola da Beleza”.

Desde 2013, quando o Polo Regional Escola da Beleza foi implantado pelo Fundo Social de Registro, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, foram certificadas aproximadamente 700 pessoas.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Fundo Social de Registro-SP qualifica mais 25 munícipes para se tornarem empreendedores da beleza”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]