20 de maio de 2016

Atlético de Madrid é tricampeão do Municipal de Futsal Amador em Registro-SP

,

Atlético de Madrid é tricampeão do Municipal de Futsal Amador em Registro-SP

Equipe venceu a final contra o Atlético São Francisco por 7 a 4

Na sexta-feira, 13/05, foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Registro. O jogo final colocou frente a frente o bicampeão Atlético de Madrid (2014/2015) e a surpresa do campeonato, Atlético São Francisco.

Atlético de Madrid é tricampeão do Municipal de Futsal Amador em Registro-SP

Atlético de Madrid é tricampeão do Municipal de Futsal Amador em Registro-SPA novidade em relação aos campeonatos anteriores foi a organização realizada pela AFAR - Associação de Futebol Amador de Registro, que inovou a cerimônia de abertura.  Antes do apito inicial, o público pôde assistir a uma partida preliminar entre F5 Sports e Sabesp, na categoria Sub-11. A criançada mostrou muita intimidade com a bola e, quem sabe, um dia estarão disputando a partida de fundo. Final: F5 Sports 4 x 1 Sabesp.


As meninas da Ginástica Rítmica e do Ballet, das Escolinhas Municipais, também participaram da cerimônia de abertura, apresentando suas coreografias e conquistando aplausos dos torcedores. No intervalo houve sorteio de vários brindes, entre camisas de times e até uma bicicleta.


A grande final começou extremamente favorável ao Atlético São Francisco, que logo abriu 2 a 0 no placar. O Madrid demorou a entrar no jogo e não conseguia criar situações de perigo. Quando Maikon, do Madrid, resolveu jogar, a partida pegou fogo e logo chegaram ao empate. O primeiro tempo acabou em 2 a 2.


No segundo tempo, o Madrid retornou à quadra muito mais concentrado e não demorou para conseguir uma folga no placar e conquistar o terceiro campeonato seguido. O destaque do jogo foi Maikon, com 4 gols e criação de inúmeros lances de perigo ao gol adversário. Wesley Cardoso (1), Luiz Fernando (1) e um gol contra, totalizaram os 7 gols do Madrid. Pelo São Francisco fizeram gols Jonathan (2), Marcelo (1) e Joelson (1).


A entrega da premiação teve a presença do Vice-Prefeito Nilton Hirota e do Secretário de Esportes, Djalma dos Santos, além da participação das meninas da Ginástica Rítmica, que abrilhantaram o evento.
Atlético de Madrid é tricampeão do Municipal de Futsal Amador em Registro-SP

O Campeonato terminou com Atlético de Madrid em primeiro, Atlético São Francisco em segundo e AD lusa em terceiro lugar. O artilheiro: Maikon (Atlético de Madrid), com 18 gols; equipe menos vazada Atlético de Madrid e equipe mais disciplinada: AD Lusa.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Atlético de Madrid é tricampeão do Municipal de Futsal Amador em Registro-SP”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Curso de Manicure e Pedicure

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]