8 de abril de 2016

Samuel Moreira assume Casa Civil e reforça compromisso com municípios paulistas e com votação do impeachment

,
Samuel Moreira assume Casa Civil e reforça compromisso com municípios paulistas e com votação do impeachment

Nesta quarta-feira (6), no Palácio dos Bandeirantes, o Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Dr. Aloísio de Toledo César, deu posse ao novo Secretário-chefe da Casa Civil de São Paulo, Samuel Moreira da Silva Júnior. O termo de posse foi lido e assinado no gabinete do governador Geraldo Alckmin com a presença de assessores, do governador, do secretário de Justiça e do titular da Casa Civil.

O novo secretário ressaltou a importância de continuar trabalhando pelos municípios paulistas. Samuel Moreira foi eleito deputado federal pelo PSDB-SP com 227.210 votos, nas eleições de 2014.

“Na Casa Civil do Governo de São Paulo vou ter ainda mais condições de articular bons programas públicos junto a todo o conjunto de secretarias, empresas e órgãos estaduais. E é atribuição do chefe da Casa Civil fazer a interlocução com a bancada federal de São Paulo, deputados e senadores, e não apenas do PSDB, mas de todos os partidos. Isso vai permitir levar mais investimentos e programas federais para nosso estado. Vamos fazer ainda mais e servir melhor ao cidadão de São Paulo, e ao cuidar de São Paulo nós fortaleceremos o Brasil”, destacou Moreira.

O Secretário-Chefe da Casa Civil reforçou ainda o compromisso de votar no processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff que tramita na Câmara dos Deputados, para ele é importante que o país saia do impasse, e viva um novo momento político e econômico.

“O momento do país é muito grave. Eu vou votar o impeachment da presidente Dilma, pois entendo que é necessário virar a página e recolocar o país no rumo do desenvolvimento”, concluiu o secretário.

Engenheiro civil formado pela Universidade Santa Cecília, em Santos, Samuel Moreira assumiu seu primeiro mandato como deputado federal, em fevereiro de 2015. Ele também foi deputado estadual por dois mandatos (em 2006, com 109.225 votos, e reeleito, em 2010, com 130.865 votos). Em 2013, foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Moreira iniciou a vida pública como prefeito de Registro, em 1997, no Vale do Ribeira, onde foi prefeito por oito anos. Também foi subprefeito de São Miguel Paulista em 2005.

Fotos/Reprodução: Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo

Por Amanda Lima
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Samuel Moreira assume Casa Civil e reforça compromisso com municípios paulistas e com votação do impeachment”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]