4 de abril de 2016

Registrense participará das Olímpiadas do Brasil como árbitra de judô

,
Registrense participará das Olímpiadas do Brasil como árbitra de judô



Com a promoção de Edna Pioker de Lima a árbitra de competição sul-americana, ela irá auxiliar a equipe de arbitragem durante o processo de pesagem dos atletas, controle de kimono e na operação de recursos eletrônicos durante os confrontos

Registrense participará das Olímpiadas do Brasil como árbitra de judô

O Vale do Ribeira será representado nas Olimpíadas do Brasil. A árbitra registrense Edna Pioker de Lima será integrante da equipe de arbitragem do Judô. Ela foi convocada após ter sido promovida ao time de arbitragem internacional confederada (FIJ C), estando apta para aplicar as regras da modalidade em campeonatos sul-americanos.

“Não imaginava que viveria isso. Estou muito feliz. Será uma experiência única ter participado das Olimpíadas no Brasil. Eu estarei integrando a equipe de apoio da arbitragem olímpica do judô. Irei auxiliar na pesagem dos atletas, no controle de kimono e na operação de recursos eletrônicos durante as competições”, revelou Edna.

O exame que garantiu sua ascensão foi realizado pela Federação Internacional de Judô e Confederação Pan-Americana de Judô durante o Aberto Pan-Americano de Santiago, nos dias 26 e 27/03.

Com o feito, Edna agora entra para o seleto grupo que era composto apenas por duas mulheres do Brasil. Ela conquistou esta promoção após 19 anos de dedicação à arbitragem. “Eu estava desde 2004 arbitrando em competições nacionais. Estou muito feliz por integrar o quadro de árbitros internacionais. Quero agradecer muito a todos que me ajudaram em especial à Associação Registrense de Judô (ARJU). onde dediquei 25 anos da minha vida, e à professora Marilaine Ferrante”.

Para a judoca, há outra marca muito especial conquistada. Ela é a única mulher do Vale do Ribeira a integrar o grupo de arbitragem internacional de judô. “É uma emoção muito grande. Nasci em Registro e levo o nome da minha cidade por onde eu passo. E agora alcanço esta representatividade em nível internacional. Alegria imensa”.

O Prefeito de Registro, Gilson Fantin, fez questão de parabeniza-la pessoalmente pela conquista. “É um orgulho para a nossa cidade ter uma registrense participando das Olímpiadas do Brasil na equipe de arbitragem do judô. É uma representatividade especial na modalidade em nível mundial e que serve de inspiração e exemplo para os nossos judocas”. 
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Registrense participará das Olímpiadas do Brasil como árbitra de judô”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]