10 de abril de 2016

CIRCUITO SESC DE ARTES PERCORRERÁ SEIS CIDADES, DA BAIXADA SANTISTA AO VALE DO RIBEIRA

,
CIRCUITO SESC DE ARTES PERCORRERÁ SEIS CIDADES, DA BAIXADA SANTISTA AO VALE DO RIBEIRA, COM INTENSA PROGRAMAÇÃO CULTURAL GRATUITA PARA TODAS AS CIDADES .

CIRCUITO SESC DE ARTES PERCORRERÁ SEIS CIDADES, DA BAIXADA SANTISTA AO VALE DO RIBEIRA


As cidades Bertioga, Cubatão, Guarujá, São Vicente, Registro e a estreante Mongaguá, que recebe o evento pela primeira vez, serão palco de espetáculos e intervenções artísticas do Circuito Sesc de Artes durante o final de semana de 22 a 24 de abril e que encerra a edição 2016 do Circuito Realizado pelo Sesc São Paulo, o Circuito Sesc de Artes – Conectando lugares, circulando ideias, chega ainda maior para a sua edição 2016 e traz em sua programação diferentes linguagens artísticas de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura. 

Este ano, o evento percorre 114 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, incluindo a capital, que recebe o evento pelo segundo ano consecutivo. Com o objetivo de ampliar o alcance a cada edição, este ano serão seis cidades a mais que em 2015. A programação itinerante terá 12 roteiros diferentes, sendo que cada um deles vai percorrer nove cidades, exceto as programações de números 11 e 12 que irão circular por 12 municípios, com um fim de semana a mais de programação. Serão 67 trabalhos artísticos e um total de 807 apresentações e intervenções artísticas nos finais de semana (sextas, sábados e domingos), no período de 1º a 24 de abril, com a participação de 311 artistas. 

Destaques da programação – Entre os dias 22 e 24 de abril, Guarujá, Mongaguá e Registro recebem a banda Dona Zaíra com seu trabalho mais recente, Antenas e Raízes, que tem como base o forró, mas que também flerta com outros ritmos, e o ícone da cultura black brasileira Nelson Triunfo (SP) para comandar um baile das antigas ao som de muito hip hop, soul e funk (confira abaixo a programação completa do Roteiro 12 nas cidades de Registro, Mongaguá e Guarujá ). 

Gabinete de Curiosidades e Habilidades - Este ano, a programação de cinema, artes visuais e literatura chegará aos espaços públicos de forma pouco convencional. Inspirado nos traveling shows, antigos carros itinerantes que iam de cidade em cidade apresentando toda sorte de atrações artísticas, o Gabinete de Curiosidades e Habilidades vai oferecer ao público uma variada programação nessas áreas. A cenografia é de William Zarella. 

Como nas outras edições, as apresentações serão realizadas em espaços públicos, com entrada gratuita e livre e mais de 600 horas de programação. Nessa iniciativa, o Sesc SP tem a parceria das prefeituras e sindicatos do comércio locais. Para a coordenação dos trabalhos, 19 unidades do Sesc em todo o estado serão envolvidas, fornecendo todo o apoio às cidades vizinhas que recebem a programação cultural. Circuito Sesc de Artes na Internet – Diariamente, o site do Circuito Sesc de Artes será atualizado com produções exclusivas, registrando histórias curiosas e personalidades de cada cidade envolvida na programação. 

Basta acessar sescsp.org.br/circuitosescdeartes e conferir estes conteúdos, incluindo toda a grade de programação
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “CIRCUITO SESC DE ARTES PERCORRERÁ SEIS CIDADES, DA BAIXADA SANTISTA AO VALE DO RIBEIRA”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]