31 de março de 2016

Sandra Kennedy emite Nota a Imprensa a respeito do seu Processo

,
Sandra Kennedy emite Nota a Imprensa sobre a respeito do seu Processo

Em relação ao veiculado por alguns órgãos de imprensa acerca da condenação, em primeira instância, da ex-prefeita Sandra Kennedy Viana, determinando a devolução de recursos ao tesouro municipal referente ao convênio PROJOVEM a ex-prefeita esclarece que em nenhum momento o recurso deixou de ser utilizado ou foi utilizado para outro fim. O ocorrido é tão somente o fato de o recurso ter sido aplicado em prazo diferente do previsto pelo Ministério do Desenvolvimento Social e a alimentação de um sistema de informação não ter sido feito a contento.

Este fato decorreu porque, para contratar os monitores de diversas áreas para apoiar os grupos do PROJOVEM (monitores nas áreas de esportes, cultura, econômica solidária etc), era necessária a licitação de uma empresa para fornecer estes profissionais o que demandou mais tempo do que o previsto.
Entretanto, o programa foi implantado e o recurso aplicado rigorosamente na execução do mesmo. Naquela ocasião a própria imprensa local e regional noticiou os êxitos do programa.

A atual gestão quando intimada pelo Ministério do Desenvolvimento Social a devolver o recurso não aplicado no prazo deveria ter apresentado os documentos necessários e suficientes que comprovasse a execução do programa. Como não fez a devida justificativa foi, de fato, obrigada a devolver o recurso ao governo federal.

Com relação a condenação, em primeira instância, é passível de recurso e os advogados da ex prefeita irão recorrer imediatamente.

"Tenho muita serenidade em enfrentar mais esta situação. Não apliquei em outra finalidade e não deixei de usar o recurso para o PROJOVEM. Vamos ganhar esta ação em segunda instância. Assim como as demais denúncias e inquéritos movidos pela atual gestão contra mim que, graças a Deus, tenho conseguido provar nossa conduta ética que sempre me pautei no trato da administração pública. As contas aprovadas pelo Tribunal de Contas e Câmara Municipal dos 4 anos da nossa gestão são exemplo disto", disse Sandra Kennedy.

Por  Sandra Kennedy.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Sandra Kennedy emite Nota a Imprensa a respeito do seu Processo”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Curso de Manicure e Pedicure

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]